Versiculo Biblico

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Troféu Promessas: TV Globo exibirá mega show gospel com Diante do Trono e outros no especial de Fim de Ano

Troféu Promessas: TV Globo exibirá mega show gospel com Diante do Trono e outros no especial de Fim de Ano
Visando alcançar ainda mais o público evangélico, a TV Globo irá transmitir um mega-show de fim de ano com o ministério Diante do Trono e vários outros grandes nomes do meio gospel nacional.
O evento será a premiação Troféu Promessas que surge para substituir o Troféu Talento como grande premiação do meio evangélico nacional. O Promessas será transmitido ao vivo para todo o Brasil em dezembro e será produzido pela Geo, empresa de eventos da Globo.
O prêmio foi criado através de uma parceria da EBF Eventos, criadora da ExpoCristã, e da Som Livre, também do Grupo Globo.
Fonte: Gospel+

7 comentários:

  1. Que ótima notícia!!
    É bom termos programações diferentes na Globo, e se tratando de eventos evangélicos, com certeza, tem grande importância.

    Abraços,

    Isa Oliveira
    www.paginasdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deus tenha misericórdia de nós! Compremos colirio para ungir os nossos olhos. Ap 3:18

    LEIA
    http://www.pulpitocristao.com/2011/07/trofeu-promessas-as-verdadeiras-promessas-uma-critica-a-premiacao-promovida-pela-rede-globo/ (sent via Shareaholic-Publishers)

    ResponderExcluir
  5. Se não pode vencê-los ,junta-se a eles !! A Globo é manipuladora da opinião pública !! Nada mais conveniente do que ter o povo evangélico em suas mãos !!A antiga e conhecida cortina de fumaça !!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter uma programação voltada para o público Cristão principalmente quando se tem chat evangelico com diversas salas de bate papo evangelico para que se possa conversar e tirar dúvidas com outros irmãos na fé no Brasil e no mundo falando do amor de Cristo para com a humanidade! no mais acho uma boa idéia a Globo Transmitir grandes eventos evangélicos só não devemos nos influenciar pelas outras programações da emissora.

    ResponderExcluir