Versiculo Biblico

domingo, 27 de junho de 2010

Lauriete Deputada Federal

19 comentários:

  1. Ouu Lauriete

    Te desejo boa sorte espero que se ganhar consigo colocar ordem nessa politicagem que a cada dia perde mais credibilidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha irmã, pois se Deus deu o querer ele também irá dar as ferrramentas e vai capacitar ainda mais, vá em frente e sucesso,pois Deus realmente temos Vitória e eu irei colocar este Post em um dos meus Blog: Se Deus é Por nós quem será contra nós. Paz e Graça.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Lauriete Desejo que seu objetivo seja alcançado assim como em toda sua trajetória pois este país precisa realmente de pessoas verdadeiramente comprometidas com as melhorias e o bem estar da nação!
    DEUS Te abençoe para todo o Sempre,Abraço Amiga Lauriete !

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito a Lauriete e seu ministério a qual tem alegrado a muitos, espiritualmente falando, tenho todos os CDs delas, tenho visto ela não como uma cantora, mais sim, como um instrumento a qual o Senhor Jesus tem tocado, e o seu som tem levado a muitos ao trono da graça.
    Com sabemos toda a gloria é pra o musico, que é Jesus, mais tem honra também pra o instrumento que é a Lauriete, e a honra é ser reconhecida com filha do Deus altíssimo, e só essa nos basta.
    Ao ouvi essa noticia fiquei muito triste, tenho certeza que essa atitude, não só dela mais de vários outros não tem levado ninguém a conhecer a Jesus, ou contra se permanecesse no seu chamado, e o único chamado daqueles que diz ser filho de Deus é que outros conheçam a Jesus.
    Não venha com essa conversa que tem que ter um representante do povo de Deus na política ou em qualquer outra área, quem me representa em todas as áreas da minha vida é o Senhor Jesus, onde minha mão não for meu joelho vai, e se for pra abençoar um filho dele até satanás é obrigado a obedecer, então não é preciso um cristão na política para que Deus nos abençoe, sendo cristo ou não, se for vontade de Deus é decreto e ninguém pode fazer voltar atrás, ou Deus deixou de ser Deus? Porque eu fico no que o meu Senhor me diz: aquietai-vos e sabeis que EU só Deus (Salmo 46:10), enquanto ele for Senhor não a o que temer, ou ar?
    Estou falando isso mais não pense que fiquei com raiva dela não, que Deus continue abençoando ela mais é mais sim, mais chegar de meninice no meio do povo de Deus, bíblia diz Meu povo perece por falto de conhecimento (Oséias 4:6).
    Passo ate perdão pela a expressão, mais eu não voto em nenhum quer diz que vai representar o povo de Deus ou vai ajudar a favor, e usa o nome do Senhor Jesus para ganha voto, não to me referindo a nossa Irma Lauriete não viu, nem to falando isso querendo ser o certinho ou o dono da verdade não, mais a verdade tem que ser dita chega de distorce a palavra de Deus pra seu bem querer.
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  5. nos passe o número!!!!!
    é preciso cristão na política sim!!!
    não estarei apresentando argumentos aqui, mas tenho certeza absoluta qeu quanto mais evangélicos decentes tiver lá vai ser melhor.
    tudo bem qeu muuitos dos que entraram lá se corromperam, mas torço para qeu Lauriete seja uma bênção..

    ResponderExcluir
  6. É Pecado ser político? não mas no caso da nossa irmã Lauriete acho que ela tem algo melhor pra fazer pelo povo de Deus, como por exemplo baixar o valor dos seus prórios CDs, pois sendo ela dona da própria gravadora os CDs ainda estão caros, só assim os verdadeiros crentes e até os crentes tortos compraria Cds originais, deixa esse negócio de política para o esposo dela, pois já é deputado aqui do Espírito Santo. mas se ela quer assim, resta nos saber se é da vontade de Deus que ela está se ingressando na política, mas que seja o que Deus quiser. A paz pra todos

    ResponderExcluir
  7. Bom eu sou totalmente contra evangélicos envolvidos na política. Pois a palavra a palavra de Deus nos diz: "Não vos conformeis com este mundo, mais o transformai." E como vamos tranformar uma coisa que Deus está bem longe. Política é sinonimo de corrupção. Minha mãe me dizia: Me fale com quem tu andas e eu te digo quem tu és. E é isso ai. O segredo é fugir do pecado, porque a carne é fraca!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abra os seus caminhos nessa nova empreitada...que Ele a use como instrumento dEle para abençoar o Estado do Espírito Santo e todo o País com projetos que venham a viabilizar melhorias e alcançar os necessitados. deus a abençõe em nome de JESUS!!E não deixe de visitar meu humildes blogs:
    http://missaonovale.blogspot.com/
    http://vidasprofundass.blogspot.com/
    http://wallassaraiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gostaria de ganhar um poster seu lauriete - para colocar na porta da minha casa -

    ResponderExcluir
  10. legal vc como deputada federal sera otimo bom de mais colocar um pouco de ordem nesse brasil

    ResponderExcluir
  11. Que Deus te abeçoe ,e quando chegar la ,vc seja temente a Deus também, e que faça algo por esse povo sofreido que necessita de Deus ...boa sorte ...abraços Matheus e camila e familia

    ResponderExcluir
  12. Só um recadinho para quem disse que é contra os evangélicos envolvidos na política...Para começar...grandes homens d Deus foram eleitos por Ele para governar.Davi rei d Israel.José governador do Egito..e tantos outros.Independente da opinião d muitos,Deus tem capacitados muitos homens e mulheres ungidos para representar seu povo e governar.Lauriete,assim como Deus foi com Jose Ele contigo e com tdos os eleitos evangelicos.

    ResponderExcluir
  13. marco feliciano, lauriete...como é fácil usar a palavra de Deus para alcançar vantagens pessoais. Meu povo tá sendo destruído porque lhe falta o conhecimento. Jeremias.

    ResponderExcluir
  14. maria minha querida eu nao acho que seje erado mas faca a obra de Deus com sabedoria e obidiencia devemos obedecer a Deus acima de tudo e quem somos nos pra jugar Deus manda nós olhar primeiro pra nos mesmo e depois sim apontar o ero dos outros eu nao gosto de politica pois eu acho quem que que seje la denttro a caba se com rompendo um pouco #e muito dinheiro e muitos intereces adiversos eles sao capas de matar entao eu nao acredito que a irma vai fazer muita coisa nao

    ResponderExcluir
  15. Senhora Deputada

    O Senhora já deve ter ouvido falar sobre o Deputado Reguffe. Um homem que tomou a iniciativa de provar que se pode fazer um mandato integro, serio, sem demagogia e sem as regalias que toda a população repudia. Iniciativa que bem poderia ser tomada por um Deputado Evangélico, porem não o foi. Mas, gostaria de saber; existe alguma chance desta iniciativa ter seguidores dentro desta casa? Existe a possibilidade de pelos menos os deputados da bancada Evangélica seguir este Deputado em sua decisão? Ou ao menos apóiá-lo? Ou o dinheiro fácil falara mais alto?

    Vi pelo noticiário que a bancada Evangélica diminui no Congresso Nacional. Me perguntei porque? Não será por que as pessoas já não acreditam mais nem nos candidatos Evangélicos, ou seja, os próprios Evangélicos não acreditam mais nos seus candidatos, acreditando talvez que a força da corrupção e mais forte que a Fé que os candidatos Evangélicos dizem professar. Será realmente que a corrupção e mais forte que a Fé? Eu quero acreditar que não. Quero acreditar que a Senhora como Evangélica poderia no mínimo fazer uma moção de apoio ao Deputado Reguffe, e quem sabe ate mesmo fazer o mesmo, seguir uma idéia que eu tenho certeza, vai demonstrar pré-disposição em querer transformar esta casa, e torna-la mais respeitada e confiável. E quando a gente falar de algum candidato Evangélico na igreja, não vamos mais receber a seguinte resposta; votar nele para que? Para virar corrupto igual aos outros? E este e um dos fatores que fez com que a bancada Evangélica diminui-se no Congresso Nacional. Ela não tem passado confiança suficiente para que os próprios cristãos possam vir a acreditar que um dia teremos um congresso justo e honrado.

    Agora temos novamente esta famigerada lei a PL 122, em discussão no Congresso. Novamente pergunto-me; cadê a bancada Evangélica para travar esta lei que vem claramente discriminar os Cristãos de todo o Brasil, sim discriminar os Cristãos, pois vai simplesmente impedir que os Pastores falem as verdades contidas na palavra de Deus. Aos nossos queridos homossexuais todo nosso amor, nosso carinho, mas não apoio as suas praticas. O Pastor Marco Pereira quando vai até a favela orar pelo bandido, e porque ele ama o homem, mas, não o que ele faz. Uma classe de pessoas que será agraciada com uma lei especifica para eles, pode isso? E Constitucional cecear o direito de opinião? Temos uma constituição que diz que todo cidadão que se sentir ofendido tem o direito de buscar algum tipo de reparação, o artigo 5° Constituição garante que todos são iguais perante a lei. E preciso barrar esta lei, pois será o começo do fim, outras viram após elas. E preciso fazer valer a Constituição e não criar classes privilegiadas.

    Enfim, e preciso que os Deputados que professam a Fé Cristã apóiem e incentivem e façam como o Deputado Reguffe, e não só os Evangélicos, mas, todos o Deputados e Senadores deste país, conclamo os Evangélicos pois somos nos que devemos dar o exemplo, pois fazendo isso estaremos dando credibilidade aos nossos atos, estaremos dando credibilidade a Igreja de Cristo, estaremos passando credibilidade suficiente aos Cristãos de todo o país para votarem nos candidatos Evangélicos, na esperança de que seja feita uma limpeza dentro do Congresso Nacional, e a bancada Evangélica aumente não diminua.

    Rio de Janeiro, 03 de Maio de 2011.

    Paulo Luna.

    ResponderExcluir