Versiculo Biblico

domingo, 13 de junho de 2010

Humanidade Desigual

Humanidade Desigual


o ser humano com sua extrema inteligência, criou maquinas que substituem vários homens, alcançou o espaço, subermegio ao mais profundo oceano, me pergunto como pode com tanta tecnologia, tanta gente passando fome, o mundo foi feito para os sortudos, essa é a politica humana, no África por exemplo, pessoas morrem de fome todos os anos, e a politica pouco se importa, pois o que mais vale são as riquezas e não os sentimentos, pessoas vêem imagens e reportagens de pessoas famintas e sedentas, se comovem mais nada fazem, é apenas mais um que esta morrendo, não é você mesmo, para que lutar por igualdade se você esta vivendo no luxo, humanidade desigual, no meio de animais, somos os mais peversos, humanidade desigual

5 comentários:

  1. Como vai, Lauriete?
    Fantástico post. Me recuso a acreditar que evoluímos, de fato.

    Grande e carinhoso abraço.
    Ótima semana para ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Lauriete.

    Emocionante seu post. Parabéns!

    Leva-nos a refletir o quanto estamos longe daquilo que apregoamos, de amar ao próximo e estender-lhe a mão, quando dela precisar.

    Por mais que cada um tente ajudar os que lhe estão próximos, nunca será o suficiente para alcançar a todos que necessitam.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Realmente e a vida passa, os séculos também e o homem não aplica os mandamentos, ou pelo menos um, amar o próximo como a ti mesmo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. É muito triste mesmo.O ser humano usa na maioria das vezes o dom dado por Deus para o mal,para construir máquinas que ceifam vidas,para maquinar maldades...enfim,tudo em nome da ganancia e do dinheiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, uns tem muito outros nada tem, é foda da desigualdade

    ResponderExcluir