Versiculo Biblico

domingo, 14 de março de 2010

A Volta do Rei



A qualquer momento iremos ouvir, o som da trombeta soar
Os crentes remidos de todas as nações, ouvirão a trombeta soar
A igreja de Cristo vai reconhecer, quando aquela trombeta soar
O arrebatamento vai acontecer, quando o som da trombeta soar

Dia de grande dor e de muita aflição para quem não se preparou
Dia lindo, de glória e de muito louvor, para aquele que espera o Senhor

Pode ser hoje a volta do Rei
Pode ser hoje a volta do rei
Tudo nos mostra que o fim está próximo eu sei
Pode ser hoje a volta do Rei

O céu vai se abrir e Ele aparecerá
Jesus Cristo nas nuvens todo olho há de ver
Os mortos em Cristo ressuscitarão
Corpo glorificado vamos receber

Uma voz de comando como de um general
Levando as tropas iremos ouvir
A trombeta de Deus é o grande sinal
Isso significa é o começo do fim

Satanás dominado e a morte vencida
É o fim do sofrimento da igreja querida
Que aguarda o amado como prometeu
Voltar e levar sua noiva pra o céu

Vai abrir, o grande livro da vida Jesus vai abrir
E com sua voz tão linda meu nome quero ouvir
Jesus Cristo chamar
E dirá, vem bendito de Deus para o reino que vos
Preparado está

Quero te perguntar, se Ele voltar agora, pra levar-nos pra o céu
Será que vais subir
Se num piscar de olhos Jesus aparecer
Será que vais subir

É chegado o momento de nos preparar
Não sabemos a hora em Cristo virá
Mas eu sei que Ele vem, eu sei,eu sei que Ele vem
Então guarda o que tens...

3 comentários:

  1. Esse hino é um verdadeiro alerta.

    Quem quer subir tem que se preparar.

    ResponderExcluir
  2. Ele vem brilhando como o sol, voando sobre as nuvens a trombeta eu posso ouvir...
    MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!

    O PREGADOR

    ResponderExcluir
  3. É belíssima essa canção, inspiração de Deus!

    ResponderExcluir