Versiculo Biblico

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TOCA NAS ÁGUAS



Compositora: Vânia Santos

Moisés olhou à frente e viu o grande mar,
Não acreditou
que o povo pudesse atravessar
Mulheres e crianças chorando agora, estão
Israel em
desespero procurando solução.
Olhou pro céu e disse:
"E
agora meu Senhor,
Atrás vem Faraó e em nossa frente o
mar está
Então Moisés ouviu a voz de Deus a lhe falar:
Com o que
tens nas mãos, toca agora neste mar.
"Coro
Toca nas águas
meu irmão, toca nas águas Em nome de Jesus, meu irmão
toca nas águas
E o grande mar vai se abrir, basta você tocar
E pela
fé tua vitória hoje vai chegar, em nome de Jesus.
Em
nome de Jesus, você vai vencer,
Em nome de Jesus, o
cego vê,
Em nome de Jesus, muralhas vão cair,
Em nome de
Jesus, o mar vai se abrir.
Você vai ver, o milagre
acontecer na sua vida
Você vai ver a glória de Deus aqui descer
Em nome de
Jesus.

6 comentários:

  1. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga LAURIETE, um Post, absolutamente, magnífico. O áudio está ótimo e a letra é linda.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu louvor!!
    Estamos te seguindo e divulgando em nossos blogs

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus Cristo, tudo que o Senhor quer é um atitude nossa, como aquele paralitico que foi carregado por quatro, escalou as paredes subiu no telhado, retirou algumas telhas e desceu provalvemente por uma corda, o Senhor Jesus ficou maravilhado e disse, ´´Perdoado estão os teus pecados.```;

    PRECISAMOS TOCAR NAS ÁGUAS!

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR.
    LAURIETE SOU UMA GRANDE FÃ SUA, NÃO APENAS PQ VC CANTA BEM MAS PQ VC É UMA VERDADEIRA ADORADORA E MULHER DE DEUS.EU TAMBÉM SOU UMA LEVITA, NÃO CHEGO NEM AOS SEUS PÉS MAS ENFIM, LOUVO A DEUS DE TODO O MEU CORAÇÃO, CANTO JUNTAMENTE COM MEU ESPOSO E ESTAMOS GRAVANDO O NOSSO PRIMEIRO CD, GOSTO MUITO DAS LETRAS DE VÂNIA SANTOS, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRÁ-LA.SE POSSÍVEL, ME PASSA O CONTATO DELA, MEU EMAIL É: quesia_s.rodrigues@hotmail.com
    DEUS A ABENÇOE...

    ResponderExcluir